segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

DIVISÃO DE TREINO " TREINAMENTO ÚNICO"

Formação de corpo inteiro refere-se a exercícios individuais que estresse os principais grupos musculares. Em outras palavras, todo o corpo é treinado em cada treino. porque você terá que treinar até 11 principais grupos musculares (peito, ombros, costas, quadríceps, isquiotibiais, bíceps, tríceps, antebraços, trapézio, panturrilhas e abdominais) em cada sessão de treino, o número de exercícios e séries que você pode fazer por grupo muscular é mínima. Isso permite que você treine cada grupo muscular com mais freqüência porque recebe um número limitado de estresse em cada treino. Tipicamente, a maioria dos exercícios de treinamento de corpo inteiro usa um ou dois exercícios por grupo muscular, e conjuntos total de series por grupo muscular não excede a seis. Compare isso com rotinas de quatro dias e cinco dias, que permitem a execução de 3-6 exercícios por grupo muscular e um total de 12 a 30 series por grupo.
Quanto menor o numero de series aplicadas ao grupo muscular, menor é o tempo de recuperação, antes de ser treinado novamente.
O treinamento de corpo inteiro permitem que você treinar cada grupo muscular cerca de três vezes por semana. este tipo da divisão de treinamento é o melhor para iniciantes (aqueles com até seis meses de treino), para aqueles que querem treinar cada grupo muscular mais com freqüência, e aqueles que estão interessados em corte de gordura corporal. O treinamento de corpo inteiro é a melhor escolha para os iniciantes porque as adaptações iniciais feita em um programa de treinamento de força envolvem o sistema nervoso, isto é, nos primeiros poucos meses do treinamento de força, as melhorias primárias são visto nas unidades motoras (as fibras nervosas que servem as células do músculo). Estas melhorias permitem a os músculos se contraiam de forma mais eficiente e sejam melhores treinados devido a enfase nas repetições. Isto significa que a melhor maneira para iniciantes treinarem é com altas repetições e treinamento mais freqüente para programar o sistema nervoso. Eles devem usar os mesmos exercícios em cada treino para maximizar o efeito de aprendizagem que terá o maior benefício sobre o sistema nervoso.
O treinamento de corpo inteiro é eficaz para a construção massa muscular, por duas razões. O primeiro benefício é conhecido como o efeito de escada, treinando cada grupo muscular todo dia (ou cerca de três dias por semana) permite que você construa sobre os efeitos da sessão do treino anterior. Se você esperar muito tempo entre exercícios, você está de volta à estaca zero, quase como se você está começando de novo a partir do ponto inicial. alguns especialistas acreditam que o efeito escada é fundamental para a adaptação do músculo. O segundo benefício para o treinamento de corpo inteiro é que ele estimula uma grande parcela de massa muscular do corpo. Isto leva a uma maior produção de hormônio do crescimento e testosterona (importante para estimular o crescimento muscular) do que exercícios que treinam menos grupos musculares. Se você é um aluno avançado, a melhor maneira de usar o treinamento de corpo inteiro é misturar os exercícios em cada treino. Isso permite que você atinga cada grupo muscular em uma variedade de ângulos para uma melhor estimulação da maioria das fibras musculares dentro de cada grupo muscular.
Quando se trata de perda de gordura corporal, nenhuma divisão é mais propícia a esse objetivo do que o treinamento de corpo inteiro. Treinar todos os principais grupos musculares acelera os processos celulares em todas as células musculares, o que aumenta a taxa metabólica em até 48 horas após o treino. Isto significa que você vai queimar mais calorias, enquanto estiver sentado sem fazer nada. Veja as tabelas para iniciantes e avançados com treinos para todo o corpo.

-Treino único iniciante


-Treino único avançado




Nenhum comentário:

Postar um comentário